Termos e Condições de Compra e Venda de: Mundo Puppa B&K, com sede em: NATAL
- RN. Do
outro lado, o
cliente Mundo Puppa B&K, qualificado no momento da compra dos produtos Mundo Puppa B&K, doravante
denominado simplesmente
Cliente.
Considerando que: Mundo Puppa B&K realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o
interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por: Mundo Puppa B&K ("Produtos") em seus canais
de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços
do cliente do site
Mundo Puppa B&K.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade de: Mundo Puppa B&K, a preservação da confidencialidade de
todos os dados e
informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e
garantida contra a ação de hackers.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas,
solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo
disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, e-mail ou WhatsApp.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra,
contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
Excepcionalmente,
algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se
assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local
da entrega.
Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou
içamento das entregas.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo
de até
48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo
comprador,
maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de
entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição de:
Mundo Puppa B&K.
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega,
solicitar
adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o
estoque, a
região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de
entrega do pedido, o sistema de: Mundo Puppa B&K envia, automaticamente a atualização do pedido para o
perfil do cliente na loja.
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI - A loja Mundo Puppa B&K não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios
alternativos
(exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do
produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem
documento de identificação.
III.VII - A loja Mundo Puppa B&K não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta
se dever
exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para
que a
mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestescasos as informações referentes a liberações e pagamentos
só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra,
com a
finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de
desistência da compra do produto é de até 3 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de
devolução,
o produto deverá ser devolvido para Mundo Puppa B&K na embalagem original, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via
WhatsApp, e-mail ou telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela
Mundo Puppa B&K em caso de
problemas de qualidade por parte de Mundo Puppa B&K. Caso contrário os custos serão arcados pelo cliente.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a loja Mundo Puppa B&K verificará se as
condições supra citadas
foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na
fatura
seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no
cartão de crédito do Cliente realizado por: Mundo Puppa B&K, é de responsabilidade da administradora do
cartão.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que
a loja Mundo Puppa B&K,
conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito
referente ao
estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do
cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser
individual. É
necessário que o CPF do titular da conta corrente.